26 fotos preto e branco impressionantes para quem ama o estilo

0
1142

Separamos para você um conjunto de fotos preto e branco de profissionais e amadores que possuem um talento incrível. Da fotografia de um objeto a uma pessoa em uma situação inusitada.

1 – Shirren Lim – Bom bagan manhã.

Shirren Lim é uma fotógrafa da Malásia que vive em Jacarta, na Indonésia. Ela pegou a fotografia em 2009, pois achava que seria um hábito interessante, depois descobriu como sua verdadeira paixão. Shirren ama o retrato. Com suas fotos, ela tenta e faz justiça para capturar a humanidade em suas diversas formas. O trabalho de Shirren foi descrito como intenso e terreno, com sua composição simples cortando o cerne do assunto. Quando criança, ela folheara muitas das revistas da National Geographic de seu pai, mas foi a “Garota Afegã” de Steve McCurry, de 1984, que ela ainda se lembrava duas décadas depois. É isso que ela quer fazer da vida. Ela acredita que um dia poderá capturar aquele momento que pode mudar o mundo. Seu trabalho foi exibido e também apareceu em várias revistas impressas e na web.

balões de ar quente

2 – Laurens Kaldeway – Trio

Laurens Kaldeway nasceu e foi criado em Kenora, Ontário, Canadá. Ele não cursou uma faculdade de fotografia, mas mesmo assim suas imagens são de extrema qualidade. A coisa mais importante para Laurens é definitivamente sua família. Seus filhos eram, na verdade, uma grande parte do que o levou a tirar fotos e ele os usa frequentemente como modelos. Embora Laurens ainda seja apenas um fotógrafo amador, ele tem um verdadeiro talento e diz que “é seu amor e paixão”.

Laurens Kaldeway – Trio. colheres refletindo música

3 – Nimit Nigam – Contraste Noite

É um fotógrafo de viagens autodidata com sede em Nova Delhi. Um aluno ávido, sua sede por algo mais do que tintas e telas o levou ao campo da fotografia e começou a clicar em muitos locais diferentes. A jornada de aprendizado gradual e exploração através deste novo fascínio, começou no seu terceiro ano de graduação e ainda continua – a fotografia é um assunto intenso que o deixa encantada. Fotografo um número variado de assuntos, incluindo paisagens, retratos, ruas, astronomia e muito mais. Educação: Bacharel em Belas Artes (Educação Artística) pela Jamia Millia Islamia University, Nova Délhi.

Sydney Opera House

4 – Paul Shears – Bolha, Reflexo.

A fotografia sempre fez parte de sua vida. Seu avô era fotógrafo e foram as fotos dele que primeiro despertaram o seu interesse pela fotografia, mas, como a maioria das coisas quando se é jovem, logo perde o interesse. No entanto, depois de mais de uma década e a introdução de câmeras digitais, seu interesse retornou em 2007 com uma viagem à China. Então, no final de 2010, depois de receber a antiga DSLR de meus pais, decidiu que era hora de sair do automático e aprender a usar a câmera corretamente.

bolha

5 – Shirren Lim – .Paduang.

mulher com pescoço longo

6 – Shirren Lim – .balloons mais de Bagan.

balões de ar quente

7 – Shirren Lim – Stormy dia.

doca de madeira

8 – Paul Shears – Dark Light.

arranha-céu

9 – Paul Shears – do prefeito Maze.

escada circular

10 – Shirren Lim – O monge em Shwedagon Pagoda.

monge budista

11 – Alex Greenshpun – Nascimento de uma estrela.

A fotografia de natureza artística de Alex tem uma qualidade mágica única. Sua fotografia não apenas descreve o assunto como ela o viu, mas também como ela se conectou a ele.

dália bud

12 – Alex Greenshpun – Eis que o Tigre Poderoso.

gatinho de bocejo

13 – Amine Fassi – Fantasia Rider – 2.

cavalo e cavaleiro

14 – Jennifer MacNeill – vaca na névoa.

vaca estrada e névoa

15 – Alex Greenshpun – Toes Tippy.

dente de leão com orvalho

16 – Amine Fassi – Pendulares Verde.

menino no burro

17 – Amine Fassi – A vida na estrada.

Pares muçulmanos na motocicleta

19 – Sherrin Lim – Portrait de um iaque.

iaque

20 – Children of the Mist – Momo’s Helix.

escada em espiral

21 – John Salisbury – Paralela acessada.

trilhos de trem

22 – Amine Fassi – Rabat Farol – BW.

Rabat farol

23 – Shirren Lim – estrada .long [home].

longa estrada vazia

24 – Paul Shears – Iluminar.

luz da cidade

25 – Bahadır Bermek – Rain Man Turquia – Istambul.

guarda-chuva holding homem

26 – Sherrin Lim – A senhora.

senhora despida na frente da torre Eiffel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here