Separamos para você um conjunto de fotografias preto e branco de profissionais e amadores que possuem um talento incrível. Da fotografia de um objeto a uma pessoa em uma situação inusitada.
Shirren Lim
Shirren Lim é uma fotógrafa da Malásia que vive em Jacarta, na Indonésia. Ela começou a fotografar em 2009, pois achava que seria um hábito interessante, depois descobriu que é a sua verdadeira paixão. Shirren ama o retrato. Com suas fotos, ela tenta e faz justiça para capturar a humanidade em suas diversas formas. O trabalho de Shirren foi descrito como intenso e terreno. Quando criança, ela folheara muitas das revistas da National Geographic de seu pai, mas foi a “Garota Afegã” de Steve McCurry, de 1984, que ela ainda se lembrava duas décadas depois. É isso que ela quer fazer da vida. Ela acredita que um dia poderá capturar aquele momento que pode mudar o mundo. Seu trabalho foi exibido e também apareceu em várias revistas impressas e na web.
Laurens Kaldeway
Laurens Kaldeway nasceu e foi criado em Kenora, Ontário, Canadá. Ele não cursou uma faculdade de fotografia, mas mesmo assim as suas imagens são de extrema qualidade. A coisa mais importante para Laurens é definitivamente a sua família. Seus filhos na verdade, são grande parte do que o levou a tirar fotos, e ele os usa frequentemente como modelos. Embora Laurens ainda seja apenas um fotógrafo amador, ele tem um verdadeiro talento e diz que “é seu amor e paixão”.
Nimit Nigam
É um fotógrafo de viagens autodidata com sede em Nova Delhi. Um aluno ávido, sua sede por algo mais do que tintas e telas o levou ao campo da fotografia e começou a clicar em muitos locais diferentes. A jornada de aprendizado gradual e exploração através deste novo fascínio, começou no seu terceiro ano de graduação e ainda continua – a fotografia é um assunto intenso que o deixa encantado. Fotografa um número variado de assuntos, incluindo paisagens, retratos, ruas, astronomia e muito mais.
Paul Shears
A fotografia sempre fez parte de sua vida. Seu avô era fotógrafo e foram as fotos dele que primeiro despertaram o seu interesse pela fotografia, mas, como a maioria das coisas quando se é jovem, logo perde o interesse. No entanto, depois de mais de uma década e a introdução de câmeras digitais, seu interesse retornou em 2007 com uma viagem à China. Então, no final de 2010, depois de receber a antiga DSLR de seus pais, decidiu que era hora de sair do automático e aprender a usar a câmera corretamente.
Alex Greenshpun
A fotografia de natureza artística de Alex tem uma qualidade mágica e única, não apenas descreve o assunto como ela o viu, mas também como ela se conectou a ele.A fotografia entrou na vida de Alex de uma forma bastante inesperada. Ela fazia longas caminhadas na natureza com o seu cachorro e, inspirada pela beleza a seu redor, começou a tirar algumas fotos. A fotografia tornou-se uma espécie de meditação, permitiu-se experimentar uma sensação de admiração e interconexão com tudo. Para Alex a natureza fala em uma linguagem silenciosa, então Alex tenta interpretar essa linguagem em uma espécie de poesia visual, para lembrar as pessoas da imensa beleza que pode estar diante de seus próprios olhos.
Amine Fassi
Jennifer MacNeill
Jennifer MacNeill, de Petersburg, fotografa desde 2013. Adora se conectar com os animais e a natureza, especializada também em retratos, paisagens, agricultura e documentários. Através dessa conexão cria fotografias que sejam bonitas e cheias de emoção. Gosta de capturar coisas que a maioria das pessoas passaria, expondo a beleza de objetos ou eventos do cotidiano com foco nos detalhes íntimos.
Children of the Mist
John Salisbury
Como fotógrafo, continuo desenvolvendo minhas próprias lentes especiais no mundo ao meu redor. O olho da minha mente procura por uma história capturada no quadro que meus olhos perceberam. Estou sempre interessado em um projeto. Deixe-me saber como posso trazer uma imagem para a escrita, música, espaço, projeto ou criatividade que você está trabalhando para concluir.
Bahadır Bermek
Veja também
Fontes
https://jmacneillphotography.com/