Marcos Dias e a sua arte com mixagem digital

0
1220

Marcos Xavier Dias, artista digital, fotógrafo, designer, diretor de arte. Trabalha na pesquisa de novas linguagens, mixando técnicas digitais, fotografia, desenho e pintura.

A série Imagic, é um mergulho multidimensional na cena contemporânea, onde se alternam como personagens, as pessoas, a arquitetura, a arte de rua e o que resta de natureza.

A técnica utilizada é a manipulação e mixagem digital de imagens fotográficas captadas pelo autor em suas expedições poéticas pelas ruas da capital. Confira as imagens a seguir.

Marcos Xavier Dias, artista digital, fotógrafo, designer, diretor de arte. Trabalha na pesquisa de novas linguagens, mixando técnicas digitais, fotografia, desenho e pintura. A série Imagic, é um mergulho multidimensional na cena contemporânea, onde se alternam como personagens, as pessoas, a arquitetura, a arte de rua e o que resta de natureza. A técnica utilizada é a manipulação e mixagem digital de imagens fotográficas captadas pelo autor em suas expedições poéticas pelas ruas da capital. Confira as imagens a seguir.
Imagic 3
Marcos Dias
Marcos Dias

https://photoarts.com.br/magazine/vitali-kurets-e-seu-universo-de-conto-de-fadas/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here