Este apartamento londrino ganhou uma sala moderna em que o verde é protagonista. Ele aparece em diversas tonalidades discretas, pintando paredes, poltrona,almofadas de veludo e até detalhes do tapete. O resultado fica sofisticado graças ao restante dos móveis e acessórios, todos negros e em tons naturais.
Quem foi que disse que um espaço minimalista precisa abrir mão das cores? Nesta sala, o verde aparece mais fechado, militar, em uma das paredes, injetanto personalidade instantânea, mas com harmonia, já que o tom combina muito bem com a madeira dos móveis.
Combinações nada óbvias são capazes de revolucionar qualquer ambiente, a exemplo da sala acima. O sofá de veludo verde escuro dialoga com o papel de parede Cranes in Flight, da Harlequin, coberto por nuvens verde-água. O dourado, tom metálico que combina muito com o verde, surge na mesa. Para finalizar, o tapete geométrico cria um crush de estampas mais que contemporâneo.
Para dar um toque fresh à sala, sem perder a elegância, bastam poucos ingredientes.O mais importante: as cores! O verde azulado da parede serve como ponto de partida. A partir ele, surge a poltrona, mais verde, e a mesa lateral, mais azul. A combinação fica completa com o tapete amarelo, que aquece o ambiente.